quarta-feira, maio 04, 2005

Queres comprar o meu livro?


Que pinta! Saiu agorinha da tipografia, quentinho e a fumegar, o livro das edições Sílabo que escrevi com base na minha tese de mestrado: «Persuacção - o que não se aprende nos cursos de gestão».
O livro vai começar agora a estar à venda nas livrarias: PVP = € 16.90 (IVA incluído).
Se quiseres, posso enviá-lo para tua casa, à cobrança. Basta que me envies um e-mail para jpcpmoura@gmail.com e me indiques a tua morada para envio.
Se fores ao almoço dia 14, vou levar alguns exemplares (já que com o almoço só perco dinheiro, com esta obra vou ficar rico ).
Estou tão contente. Agora vou a correr para o sótão e abrir a janela para lançar o livro.

3 comentários:

  1. Olá,

    Leva um a contar comigo e apruma-te porque quero o meu autografado.

    Beijocas e PARABÉNS

    I.Sá

    ResponderEliminar
  2. Está anotado, Fernando. E anota já isto: página 95...

    ResponderEliminar