sexta-feira, maio 13, 2005

Almoço de dia 14 de Maio - 12h45m

Com as presenças confirmadas já parece um casamento:

<22>
Helena Serrano
Alexandre Nunes
Jorge Vaquero
Joaquim Guerra
Paula Magalhães
José Couto
Sua Excelência o Presidente Jorge Catarino
Mário Nobre
Carlos Carvalho
Carlos (des)Contente
Reyna Neves
Clara Santos (Mimi)
José Luís Cardoso
Paulo Carujo
Isabel Sousa
Anabela Baptista
António Simões (Toni)
Daniel Ribeiro
Isabel Sá
Fernando Ribeiro
Paulo Moura
Carlos Martins

E tu, não queres comer um robalo ao sal no restaurante "Taberna" do Parque Verde do Mondego?
Envia-me um e-mail.

12 comentários:

  1. Paulo presta atenção, EU SÓ VOU SE FOR MESMO ROBALO AO SAL, e ... se conseguires iludir o Carlos Martins a tirar aquela bigodaça :):)

    Beijocas

    Isabel Sá

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Considera-a tirada... nem que tenha de levar uma bacia e uma navalha!
    E já está decidido: vamos mesmo roubá-lo ao sal ;-)

    ResponderEliminar
  4. Para animar o people, vou reescrever uns "poemas" do livro de curso.

    :):)

    Jocas

    Isabel Sá

    ResponderEliminar
  5. Que excelente ideia. Já me estou a rir...

    ResponderEliminar
  6. Para começar cá vai um Poema dedicado pelo nosso querido José Carlos ao grandioso Maia.

    Na Faculdade apareceu
    Há anos um estudante
    Seu coração estremeceu
    Ao fazê-la sua amante

    Este estudante o Maia
    Ficar quieto é que não pode,
    A Faculdade desmaia ao olhar o seu bigode.

    O namoro começa então
    O Maia e a Faculdade
    Pedidno primeiro a mão
    À mãe Universidade

    Mas o Maia não afina
    E foge dela ligeiro
    E logo também engana
    O pai, D. JOão Terceiro

    Como a ela não se amarra
    Foge então para a Democrática
    Pensa logo numa farra
    E numa vida mais prática!

    Qunado nas aulas precisa
    Embrulha-se então na capa
    Porque se vem de camisa
    De certeza que não escapa!

    A Faculdade chorosa
    Lentamente apaga a chama
    Como o botão duma rosa
    Do alto da torre clama

    Ó Maia meu traiçoeiro
    O estudante meu "ladrão"
    Levas com um marmeleiro
    Porque me dói com a mão!

    Mas o Maia logo a trocou
    Com rapidez e urgência
    A ela não mais ligou
    E logo se amanhou
    C'um copo na Deligência!

    Ele já está na boémia
    Isto é qu''e um canário!
    Sonha já com a Noémia ...
    Dou.lhe um "valor extarordinário"!

    Isto é só o começo ...

    Isabel Sá

    ResponderEliminar
  7. Quando eu tinha tempo para "versejar" lá dediquei umas letritas ao Tozé Antunes (Stª Clara. Na realidade um dia pensámos em alterar hábitos de estudo e decidimos (eu, Tozé e Ana Castanheiro) ir estudar para a piscina. O Tozé armando-se em Mr. Músculo, decidiu ir refrescar asideias e mergulhar na piscina. Só que um precalço aconteceu, em vez de se atirar para a piscina OLIMPICA, amandou-se para a das crianças. Quando veio à tona da água reparou que qualquer coisa brotava da cabeça! E gritou PARTI A CABEÇA e lá fomos em romari apara as urgências do antigos HUC.

    Então cá vai:

    Tudo o que sei de verdade
    Vou dizer deste rapaz
    Pois eu cá nesta cidade
    Mentir não sou capaz.

    Vou fazê-lo e não prometo
    Que saia obra acabada
    A hora não é asada
    E tenho amor ao esqueleto.

    É Doutor talvez insonso
    Que aqui vedes ao lado
    É o maio grande ponto
    Que Coimbra tem exportado

    Desafiar-nos prá piscina
    É oisa que não se faz
    Depois de tantos projectos
    Parte a cabeça o rapaz.


    I. Sá

    ResponderEliminar
  8. Isabel, estas pérolas não se podem perder. O melhor é eu enviar-te um convite para publicares também coisas no blog. Pode ser?

    ResponderEliminar
  9. ok, será um prazer.

    I.Sá

    ResponderEliminar
  10. OK, o convite está a seguir pore e-mail.
    Mais alguém interessado em escrever também no blog?

    ResponderEliminar
  11. Eu devo ter tido muitos pecados, e por penitência irei levar com conversas de Homens á mesa, tipo Rekord e Bola tão a ver ...

    ARANJEM-ME MULHERES, temos assunto para conversar ... por exemplo o novo "Santuário" Dolce Vita pois então, caso contrário com quem irei discutir as tendências da moda?! :):):)

    Isá

    ResponderEliminar
  12. Nada melhor do que ficares ao pé de mim, que sou muito feminino ;-)

    ResponderEliminar