domingo, maio 01, 2005

Anabela Bello Baptista


Quem mais consiga dormir
Impossível encontrar
Às vezes são três da tarde
E a Anabela a ressonar!

Mas quando o sono não vem
Ninguém a pode obrigar
E vêm as noites em claro
Sem olho poder pregar

A Anabela que eu sei
Leva as coisas muito a peito
E as confidências guarda
Para um professor de Direito

A moda é para ela
Coisa de muita acuidade
Cuida bem da sua linha
E consegue-o, é bem verdade!

Nesta era tecnológica
Tem um senão que lhe infiro
Não anda de elevador
Nem que a matem a tiro!!!

8 comentários:

  1. Paulo o cartaz desconfigurou o lay out, se conseguires reduzí-lo seria optimo e de assim for dá-me dicas porque tenho todos os outros mas deste tamanho.

    Envia mail à Anabela ok?

    I.Sá

    ResponderEliminar
  2. Para dimensionar as imagens:
    opção 1 - em modo "edit html" - basta que dentro da instrução para a imagem coloques as dimensões (em pixels)que quiseres dar à imagem:(sinal de menor)img src="http://..." width="460" height="760" (sinal de maior)
    Só tens que ter cuidado para que a proporção se mantenha e a imagem não "esticar";
    opção 2 - em modo "compose", clicas na imagem. Aparecem-te quadradinhos de edição nos cantos. Basta arrastá-los para a dimensão que desejares. Se fores depois ao modo html, vês lá precisamente os comandos e valores de "width" e "height" calculados pelo Blogger.

    ResponderEliminar
  3. Isabel, eu enviei um e-mail para a Anabela que foi devolvido:
    "amarcos@iscac.pt:
    Connected to 193.137.79.220 but sender was rejected.
    Remote host said: 554 5.7.1 Rejected 212.55.154.22 found in dnsbl.sorbs.net"
    Reenviei da empresa e esse não veio devolvido. Mas o ISCAC deve ter um serviço secreto de verificação de mensagens :-P
    Podes enviar-lhe tu o e-mail? Eu vou já inscrevê-la, entretanto.

    ResponderEliminar
  4. eu não sei o email dela nem o contacto telefónico.

    ResponderEliminar
  5. Voltei a enviar-lhe agora um e-mail. Vamos ver se desta vez ela recebe...
    (quanto aos contactos, todos os que tenho estão no link dos ditos)

    ResponderEliminar
  6. pois ....... isto de dimensões de fotografias ... nãããããã ... não sei mesmo!

    I.Sá

    ResponderEliminar
  7. Vá, estuda e não esperes pela véspera da frequência :-)))

    ResponderEliminar
  8. Fernandito, os contactos estão todos no link ali do lado. E o e-mail que tenho da Anabela é precisamente esse.

    ResponderEliminar