terça-feira, maio 23, 2006

Aceito Propostas

Olá queridos colegas,

Estou decidida a vender a minha viatura. É obvio que primeiro irei dar a oportunidade aos colegas, assim e aqui receberei as vossas propostas.

O meu carro é um Lamborghini Murcielago Roadster de 2003, 1º dono com apenas 120.000 km, conforme foto infra.


Os critérios que tenho em conta aquando da aquisição de viatura são critérios rígidos como desgaste do veículo, custos de manutenção, segurança, dirigibilidade, autonomia, consumo de combustível e disponibilidade de peças para reposição. Ora esta viatura respondeu eficazmente às minhas exigências. No entanto, a cor do mesmo não me permite viver com a pacatez que me é inerente, sendo este o único e exclusivo motivo de venda.
Muito brevemente irei adquirir um modelo mais low profile Mercedes – Benz Maclaren.

4 comentários:

  1. Lamento alguns erros ortográficos, mas estou certa que o Paulo os irá corrigir.

    saudações

    ResponderEliminar
  2. Upsssssssssss fui eu que comentei anteriormente.

    ResponderEliminar
  3. Já está ;-)
    E a foto também já foi encolhida.
    Quanto ao carro, tu bem queres mas eu não proponho que trocomos o teu Morcela_de_arroz pelo meu SAAB
    :-)))

    ResponderEliminar
  4. Eu escrevi «trocomos» mas a Isabel Sá há-de vir aí e corrigir para «troquemos» :-)))

    ResponderEliminar