sábado, maio 20, 2006

Já temos 17 inscrições e 9 tampas para o nosso almoço de curso

Local - restaurante «Rui dos Leitões» em Fornos (Coimbra) - ver mapa de localização
Dia - 20 de Maio
Hora - 13h00m

17 inscrições até agora:
> Paulo Moura
> Carlos Martins
> Anabela Marcos
> Daniel Ribeiro
> Isabel
> Fernando Ribeiro
> Mário Nobre
> Carlos Contente
> Paula Magalhães
> Alexandre Nunes
> José Couto
> Zé Luís Cardoso
> Clara Santos (Mimi)
> João Ralha Cardoso
> Madalena Pedrosa
> Jorge Catarino (Sua Excelência o Presidente)
> Diogo Oliveira

9 colegas que não podem ir mas não se esqueceram de nos escrever:
> A Reyna desta vez não pode ir (para grande tristeza do Carlos Martins... e OK, minha também...)
> O Filipe Camelo vai a Sendim comer uma posta mirandesa...
> O Nuno Pessoa não pode estar porque tem outros compromissos de agenda nesse dia.
> O António Simões (Toni) em princípio não poderá estar presente.
> Ramiro Domingues - estava inscrito mas não pode ir.
> O extraordinário Maia, por razões de «agenda doméstica» (por outras palavras, «se vais não voltas a pôr em casa»).
> Carlos Carvalho (por mais que tenha tentado, não consegue vir).
> O Joaquim Guerra bem fez tudo para vir, mas não consegue.
> O Jorge Vaquero idem.

E são os 17 que vou confirmar para o restaurante.
Relembro:
O telefone do restaurante (para quem precisar) - 239 913 377.
O meu telemóvel é 964 021 658.
A localização é esta:

10 comentários:

  1. Quem disse que só estão 5 inscritos?!!!!!!!!!!!!!!!! Então e eu?

    Paulo bota lá mais uma, e onde é a almoçarada?

    Beijos

    Isabel Sá

    ResponderEliminar
  2. Estava a ver que não estavas com atenção ;-)
    Em princípio, o almoço será no Rui dos Leitões, nos Fornos (na sala do 1º andar). Mas ainda tenho que confirmar se pode ser. Tens outra sugestão?

    ResponderEliminar
  3. Não ... mas um porquito assado não tá mal.

    Beijocas

    Isabel Sá

    ResponderEliminar
  4. Não, pois não? E quem não gostar, pode sempre comer só pão com o molho ;-)

    ResponderEliminar
  5. Pois é Paulo...tens razão...é sempre bom ver a Reyna. Que pena!
    Fica para a próxima.

    ResponderEliminar
  6. Então e os nosso colegas aqui de Leiria, não dizem nada???
    Nem Carlota...há q anos...nem Isabel...enfim.
    E Aveiro...Águeda...Oliveira do Bairro...Cantanhede...porra que isto é sempre a mesma coisa. Há para aí uns meninos e meninas que parece viverem enclausurados (desculpem!!!), e que nem num momento especial como este, podem dizer...cá estou eu!!!!
    Peço desculpa.

    ResponderEliminar
  7. És um cavalheiro, Carlos. Eu não, sou um carroceiro. A malta que não vai deve recear que eu tenha publicado outro livro :-)
    Quanto à Reyna, dizes que "fica para a próxima"... mas quem será a próxima?

    ResponderEliminar
  8. Tô que nem posso!!!!!! então o Carlos o Baucouceiro de uma figa não me liga nenhuma?! que desilusão?! Na volta tb já cortou o bigode! É que uma desgraça nunca vem só.

    Isabel Sá

    ResponderEliminar
  9. Se é por isso deixo eu crescer o bigode...

    ResponderEliminar
  10. Então Isabelita, tás assim tão saudosa da minha pessoa???Ahahahhh!!Lá nos encontraremos no Rui dos Leitões. Ah! Ainda não cortei o bigode, não senhora!

    ResponderEliminar