sexta-feira, maio 19, 2006

Lá se foi o Favaios...

"Paulo!
É com alguma tristeza que estou a enviar-te este e-mail porque gostaria de partilhar com o pessoal alguns momentos «saborosos». Estava tudo encaminhado para ir até Coimbra no Sábado e no Domingo ir a Óbidos buscar a minha filha mais velha, que está a participar na final dos Nacionais de Natação do Desporto Escolar. Motivos profissionais obrigam-me a estar aqui amanhã de manhã e depois de almoço vou acompanhar os atletas de Natação do Clube de Natação de Alijó (do qual sou presidente, «tacho» mais bem remunerado que tenho!) a um torneio em Chaves, no qual também participa a minha filha mais nova.
Se estavas a pensar escrever outro livro após o Favaios terás que comunicar à editora o atraso de um ano.
Dá cumprimentos meus ao pessoal e que corra tudo pelo melhor.
Um abraço
Joaquim Guerra"


Paciência, Grande Guerra. Lá ficarei um ano sem escrever um livro (sim, que eu só escrevo a carburar a Favaios!)

Sem comentários:

Enviar um comentário