sexta-feira, maio 18, 2007

Voltámos a ser 14... por uma boa causa

"Pois é!
A vida tem destas coisas. Estava eu preparado para arrancar amanhã de manhã para as faldas da Serra da Estrela e eis senão quando, sou surpreendido com a visita da minha Mãe.
É mesmo! Com 83 anos, apanhou o comboio em Coimbra, um táxi em Santa Apolónia e apareceu-me aqui em casa a dizer que vinha passar o fim de semana comigo.
Perante esta situação, fui incapaz de lhe dizer que já tinha programa para o fim de semana.
Sendo assim, espero que tudo corra bem, bebam uns copos por mim e que o nosso Presidente volte a declamar poemas como só ele sabe!
Abraços e beijinhos
Carlos Carvalho"

Essa tua falta está mais que justificada, Carlos. Grande Mãe a tua! Vamos fazer um brinde à vossa saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário