quarta-feira, abril 18, 2007

Já temos datas para o Encontro: 19 e 20 de Maio

Marquem nas vossas agendas!
Foto: João Tilly

Em breve divulgaremos o programa, mas o Filipe já dá uma ideia:
"Tenho um compromisso, embora a nivel local, no dia 26, à tarde, que é uma actividade levada a cabo pelos Bombeiros Voluntários da terra, de que sou Presidente da Direcção, e que me impede de estar liberto para andar convosco.
Compreende que para mim é duplamente desagradável porque, não tendo (ainda) o dom da obiquidade, não posso estar ao mesmo tempo com o Bombeiral e convosco.
Penso que seria de todo agradável eu vos poder acompanhar dada a multiplicidade de locais a podermos visitar em que dois dias, por estranho que possa parecer, é pouco.
Temos:
> a Serra, quase de certeza sem nenhuma neve mas com a sua beleza (natural) toda lá;
> Museu do Brinquedo;
> Museu Nacional do Pão; e agora
> o novíssimo (abriu a 21 do mês passado) Centro de Interpretação da Serra da Estrela - obra do regime, a não perder.
Nestas circunstâncias, e em face do que escrevi, seria melhor 19 ou 20.

Filipe Camelo"

Quem vai ponha o dedo no ar (opcional) e mande-me um e-mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário