segunda-feira, abril 23, 2007

A Isabel Sá não pode ir porque vai a um casamento com tudo (tudo?!) incluído

"Vejam só o Ramiro... diz que a filha mais pequenita termina a licenciatura! Quando li imaginei que o rebentinho era mesmo PEQUENINO!
Quanto a mim, não se passa nada com rebentinhos... bem queria... mas não se passa nada. Mas não vou poder ir. Podia apresentar milhares de desculpas, mas a verdade é que tenho um casamento daqueles à séria com tudo incluído :):). Tenho imensa pena.
Beijos gordos a todos e divirtam-se...
Ah! e outra coisa: espero que tirem fotografias e as disponibilizem no Blogue.
Jocas,
Isabel Sá"

Estás cheia de sorte. Se o casamento tem mesmo tudo incluído, então também distribuem rebentos!
E o casamento é à cigana? É no sábado e no domingo?...

E o Ramiro explica:
"Estou velho, tenho uma com 28 anos - já tenho uma neta preciosa com 2 anos -, tenho outra com 23 - termina este ano o mestrado e espera ir fazer o doutoramento em biologia para o ano -, tenho esta que tem 20 e tenho o benjamim com 11. Como vês, estou bem fornecido."

Ramiro, já pensaste candidatar-te a pai da nação?
E diz-me: no domingo podes ir ao almoço? Ou vão passar à tua filha o diploma no domingo?!... eheheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário