domingo, abril 15, 2007

1º Encontro do Curso - Seia 2007

O Filipe Camelo convida-nos este ano para irmos passar um fim de semana de Maio a Seia, num programa modular (cada pessoa vai ao que quer e pode ir) ainda por definir.
Digam de vossa justiça em relação a:
<1> disponibilidade de datas - o que preferem, o fim de semana de 19 e 20 ou de 26 e 27?
<2> sugestões para o programa e alojamento.
<3> estão disponíveis para o programa de fim de semana? Obviamente só se fará se houver interessados.
<4> pela primeira vez, abrir-se o convívio às famílias, para os colegas que quiserem.

Dos contactos que tenho, há colegas com problemas nos seus e-mails:
> António Paulo Antunes Duarte - paulo_duarte@netcabo.pt
> Fernando Bravo -
efebravo@mail.telepac.pt
> Isabel Sá -
isabel_sa@sapo.pt
> Carlos Carvalho -
carlos.carvalho@unicer.pt
Alguém lhes pode pedir para entrarem em contacto comigo?

Fico à espera das vossas doutas respostas.

3 comentários:

  1. Olá, esqueci de actualizar a minha conta de e-mail. Então tomem nota:
    isabelbontempo@gmail.com.

    A propósito vou actualizar na lista de contactos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ohhhhhhhhhhhhhhhhhh Não consigo actualizar

    ResponderEliminar
  3. Pois... tenho que ser eu a actualizar... e já está.
    E vais?

    ResponderEliminar