segunda-feira, setembro 12, 2011

O que acham de o próximo encontro de curso ser em Guimarães?

Diálogo entre mim e o Fernando Oliveira, nosso colega de Guimarães, no Facebook:

Paulo, tens de começar a engendrar uma vinda do pessoal a Guimarães durante o ano de 2012. É imperdivel a CEC 2012 [Capital Europeia da Cultura], apesar de todas as polémicas. Esta cidade lindérrima espera por vós.

Acho uma ideia excelente. Basta que me ajudes a organizar isso por aí. Apesar dos rezingões que acham que devemos reunir sempre em Coimbra, eu não acho.
Que data sugeres para isso? Poderia ser um programa opcional para quem quisesse aproveitar um fim de semana...

Acho que sim. Claro que podes contar comigo, Toda a logística aqui acho que posso resolver, se for apertado mobilizo o Vaquero.

Sem comentários:

Enviar um comentário