quinta-feira, setembro 15, 2011

Alterações de contactos e uma "nova aquisição"

Carlos Mariano - o e-mail dele (cjm@clix.pt) dá erro constantemente. Se ninguém tiver forma de o contactar, deixo de lhe enviar mensagens.

Carlos Dias - o e-mail estava a dar erro mas contactei-o pela Polícia Judiciária (soa mal mas não é o que parece). Respondeu-me logo: "Obrigado pelo teu contacto. Eu já tenho pensado muitas vezes em te ligar, mas a inércia às vezes é grande. O meu e-mail deve estar cheio, porque raramente lá vou. Passa a utilizar este: cdiasp@gmail.com. Este está em utilização permanente. De resto tens o meu número de telefone na lista de contactos e o de serviço directo é 239863069. Liga. Um abraço, Carlos Dias"

Entretanto, recebi através do Facebook um novo contacto de uma nossa colega de faculdade:
"Ana Maria Galhardo Ribeiro
Sócia gerente da Tipografia Lousanense
Rua José Ferreira da Costa nº 4 r/c esq 3200-402 LOUSÃ
239990260 (Empresa)
966008595
ana-ribeiro@tipografialousanense.pt
anaribeiro55@live.com.pt
Espero que não falte nada e terei muito gosto em fazer parte do grupo.
Obrigada por tudo.
Um abraço
Ana Maria"

Óptimo!
Os contactos já estão actualizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário