Maltinha,
Agradeço a quem respondeu à minha mensagem de há 8 dias atrás (25/4).
A) em princípio poderiam ir:
Eu
Fernando Ribeiro – “Por mim, e como o ano passado não pude estar, espero não falhar. De momento, só não posso no fim de semana de 14 e 15 de Maio. Aguardo notícias.“
Mário Nobre – “Maio é Maio e qualquer dos dias é bom, mas é no meio que está a virtude. Sobre a sugestão do 'tasco' da Batalha, sou todo ouvidos, e geograficamente dá-me jeito. Mas uma deslocação para aqui também poderia ser para o Restaurante 'Putanesca' em Leiria, o pessoal da zona gosta bastante de patuscar lá e as pessoas de fora a quem o recomendei deram todas nota positiva. Outra vantagem, moro a 100 metros dele e, prá sossega, o wiskinho podia ser em minha casa, não é grande casa, mas apertadinhos cabem todos.”
Filipe Camelo – “Mesmo atendendo ao momento de forte desequilíbrio económico-financeiro do nosso país tenho continuado a almoçar/jantar todos os dias. No entanto, a minha disponibilidade é limitada e agradecia o avançar com datas para que me possa convosco comprometer ou desvincular, na certeza porém de que o meu desejo é o de estar presente, em comunhão de esforços, com todos vós.”
Isabel Teixeira – “o que me apetece mesmo é mais uma almoçarada, nem duvides!!! è que também não me interesso muito com a " Linha" ou falta dela !!!! ( Mentira interesso-me qb, mas sou míope !!! ) Li que o Carlos te falou num restaurante aqui para as minhas bandas, leia-se , Batalha...eu nem conheço, mas se um reputado gestor, eu não disse "DEputado" .... ( sim porque eu não ofendo os meus amigos ) rrsrs, o recomenda....è seguramente uma boa opção...!!!`Quero é saber quando é !!!! Também posso opiniar alternativas...., mas n deve ser necessário -esta do opinar saiu-me bem não achas? Rsrsrsrssr O que interessa mesmo, é começar a mobilizar as tropas, e quem melhor que o verdadeiro GENERAL Moura de seu nome?!!! rsrsrssr”
B) Fiquei sem saber se poderiam ir ou não:
Carlos Carvalho – “Eu ia sugerir a Assembleia da República, mas ... por essa altura deve permanecer sem actividade fechada. hehehe”
Maia – “Não tenho sido assíduo a estes teus apelos anuais. De todo o modo, se não me falha a memória, estes encontros tem sido anuais e o quórum não tem faltado. É sempre bom variarmos naquilo que podemos, mas a Batalha parece-me um pouco longe, ainda que o nome do restaurante avançado seja bastante apelativo. Que tal mais nas bordinhas do mar entre a Figueira e Aveiro?”
Fernando Oliveira – “Estou a ver tudo desmobilizado. Não querem pensar em vir a Guimarães? Acho que era uma boa hipótese pois é uma bela cidade. Está em aberto a proposta. Eu arranjo um almocito”
Ninguém disse claramente que não pode ir, que a malta é muito diplomática. Ao resto da malta que não pôde responder, manifesto a minha solidariedade, que a vida está cara e os selos dos e-mails mais ainda.
Ceteris paribus, determino e publico (não tenho a quem mandar publicar porque estou a fazer tudo sozinho) que o melhor mesmo é este ano fazermos uma pausa nos almoços.
Abre aços!
Paulo Moura
Sem comentários:
Enviar um comentário