quarta-feira, abril 28, 2010

Mensagem com sugestão e dúvida do Toni

"Culega Minino,
Bota lá o meu nome na lista.
Vou esforçar-me para estar lá a horas, até porque sempre tive o Joaquim em muito alta consideração.
Respondo-te agora porque confirmou-se AGORA, que nesse dia não vou usar o cartão de passageiro frequente da SATA.
Segui com atenção a evolução pipoqueira das mensagens sobre este assunto e uma das ideias que me ocorreu seria nós (os ex-alunos) tentarmos simular uma conferência TED (15 minutos de ideas worth spreading, www.ted.com) sobre um tema: O QUE NÃO APRENDESTE NA FACULDADE E TE FARIA JEITO TER ACONTECIDO, PORQUE O FIZESTE ÀTUA CUSTA. A plateia seria composta pelos que estavam calados mais os professores da casa, para ver se aprendiam alguma coisa de novo.
Mas como nem tinha a certeza de poder estar presente, fica para a próxima, se não for antes.
Beijinhos, Abraços e Apertos de Mão
eu, em PDL

PS. A Céu é a Maria do Céu Lopes. Entrou connosco vinda da terra do vinho (Reguengos), acamaradava com uma boazuda do Algarve (Carmen), morava num lar muito liberal da Padre António Vieira, onde coabitavam duas irmãs bonitas, uma das quais casou com o JMCouto aka José Manuel Fellini e trabalha no IEFP de Coimbra. Uma gaja muito porreira, essa Céu.

Uma pergunta: Porquê o pré-pagamento? O Bar, que eu saiba, tem MB: desliga-o ao sábado?"

O pré-pagamento é porque até dia 12 tenho que confirmar ao Bar o nº de pessoas. Ora, se um dia organizares um encontro destes, vais aperceber-te que há pessoal muito... volátil (chamemos-lhes assim): colegas que se inscrevem mas depois não aparecem (alguns nem dizem nada ou só dizem à última hora). Nesse caso, teria que pagar eu esses almoços. Outro caso é o da Céu (que, mesmo com a tua descrição, não chego lá): o António Sanganha disse-me para a inscrever e ao Osvaldo; mas a Céu já disse que não pode ir e o e-mail do Osvaldo dá erro e não consigo a confirmação dele. O e-mail da Madalena (Lela) também dá erro.
Mas não há qualquer problema em pagarmos lá, se pagares tu os almoços do pessoal que faltar. Topas?

Sem comentários:

Enviar um comentário