quarta-feira, abril 28, 2010

Luís Silva, um exemplo a seguir!

"Meu caro Paulo

Mais vale tarde do que nunca...
Desta vez não vou faltar, como te tinha prometido. Não poderia perder uma aula com o Professor Joaquim Feio (vou adorar a experiência de me sentar, desta vez, do outro lado do terror; eu sabia que ia ter uma oportunidade de ultrapassar «a coisa»; enfim, sempre é um ajuste de contas...) e voltar a partilhar a alegria de um regresso à nossa FEUC. Conta comigo, definitivamente que terei a revisão do Orçamento pronta, desta vez a tempo de me juntar ao grupo e sem necessitar de horas extra.
Entretanto informo que acabei de fazer a transferência para o NIB abaixo indicado (... como vês é irreversível) - as referências são as seguintes:

NIB de destino - 0033 0000 00042669719 05 (Millennium BCP) - João Paulo C. P. Moura
Nº Operação : TEI – 5266239
Descritivo : LS - Regresso à FEUC
Montante : 24,00 € (1 pessoa)

Aquele abraço.
Luís Silva"

Sem comentários:

Enviar um comentário