sexta-feira, março 26, 2010

Quem não se lembra do António Sanganha (além de mim)? E da Céu Lopes?...

"Grande Paulo.
O João Maia falou-me da coisa.
Aqui estou eu.
Vou passar ao Levi, à Céu e ao Osvaldo.
Grande abraço.
António Sanganha
932773021
antonio.sanganha@iol.pt"

Bom dia,
É óptimo que possas ir. Só há um detalhe que te peço: relembra-me quem és porque assim de repente, com o nome "António Sanganha", não estou a ver...
Abre aço,
Paulo Moura

"Parece impossível!!!
O Tó-Zé de Ponte de Sôr
Costumava estar com o Levi, o Vasco etc. a Céu Lopes
Liga quando tiveres disponibilidade e falamos.
Abraço

António Sanganha"

Ó homem, não estou mesmo a ver quem és. Rever-te será mais um bom motivo para o nosso «regresso à FEUC».
Já te inscrevi (somos 20, para já) e actualizei o ficheiro de contactos (ao cimo do menu lateral, no blog - http://www.mouras.net/feuc/FEUC_contactos.htm).
Entretanto, se conseguires que o Vasco apareça, mereces uma menção honrosa. Pelo Levi... meia menção honrosa.
A Céu Lopes... também não estou a ver quem é. Tens o e-mail deles todos? Eu não... e dava jeito. Manda-mos. É que contactos por correio, desisti de os fazer de há uns anos para cá. E por telefone ou telemóvel, só se vocês me pagarem uma secretária (a especificar e seleccionar por mim).
Abre aço,
Paulo

"Tá combinado.
No facebook em sanganha vês algumas fotos (recentes é claro). Vê lá se te recordas.
Bom, eu quando vi o Jorge Catarino no blogue fiquei mais aliviado com o peso!!!! Boa!
Com o Levi, a Céu e o Osvaldo, estou com frequência mensal.
O Vasco não o vejo desde o casamento dele.
Há outro pessoal que vou vendo, Zé Luis Cardoso, o Paulo Sérgio, a Manuela que está também aqui por Nelas, por aí. Vamos falando.
Quanto à menção honrosa…, posso trocá-la pela secretária (se é que ainda especificas bem?). Abre aço então."

E lá fui ver as fotos dele. Estão aqui. Dois exemplos:




Já se relembram dele? Eu já! O bico daquela águia é-me familiar...

Sem comentários:

Enviar um comentário