domingo, janeiro 25, 2009

Passa a outro e não ao mesmo!


Questionário Zinga

Pedido do Ricciulli:

"Caríssimos,
Quando se trata de pedir sacrifícios, a quem nos devemos dirigir?
Racionalmente, em primeiro lugar, seria aos nossos inimigos, depois às pessoas de quem não gostamos, seguidamente aquelas de quem menos gostamos, e por último aquelas por quem temos estima e consideração.
Porém, os primeiros na lista dificilmente iriam colaborar, restando apenas esperança para o último grupo. Portanto, sobra-me tomar uma atitude “irracional” como esta: p.f., ajudem o camarada ZINGA e respondam ao inquérito. Eu já fiz a minha parte, e não demorei muito tempo. Se tiverem mais amigos que possam sacrificar, o Zinga e o Arnaldo Coelho ficariam encantados, e vocês sempre se poderiam vingar da minha partida…
Vamos lá, rapazes, afinal é um ZINGA que chama por nós!
Obrigados e um abraço,
Ricciulli"

Eu já lá fui e não doeu nada.
Ide, ide!

Sem comentários:

Enviar um comentário