segunda-feira, abril 25, 2005

Termo de abertura

Servirá este blog para dar a conhecer as novidades da malta do Curso 79/83 (mais ano, menos ano) da FEUC.
Daqui, terás também acesso à lista de contactos, que tentarei manter o mais actualizada possível. Agradeço que me comuniques quaisquer alterações ou correcções.
Deixa os teus comentários, que eu detesto falar... digo, escrever sozinho.
Se quiseres também publicar notícias diz que eu envio-te um convite.

Nota - Se não compreendes o nome do blog ("galinheiros") não és do nosso Curso. Fecha esta janela do teu browser e vai passear para outro lado.

4 comentários:

  1. Estou de acordo Paulo, quem não sabe o que foi entrar no Ártico de Inverno e fazer Sauna no Verão na antiga FEUC, não percebe a origem do nome :):):)

    Beijocas

    Isabel Sá

    ResponderEliminar
  2. É mesmo eheheheh
    E vais, não vais? À Taberna, à beira rio, ao robalo ao sal?
    Um beijo, cachopa...

    ResponderEliminar
  3. Poderia lá faltar ao "robalo" ao sal .. até porque a ementa é muito ... assim como hei-de dizer ... muitooooooooo de gente bem:):):)

    Beijocas

    Isabel Sá

    ResponderEliminar
  4. Eu diria que é mais de gente bem pelo preço e menos pelo robalo, mas OK ;-)

    ResponderEliminar