sexta-feira, abril 29, 2005

Mensagem do Diogo (que se balda sempre... mas com diplomacia)

"Paulo,

Como deves estar a contar ainda não é este ano que aí me apanham.
Entre nós não são necessárias desculpas mas neste caso a família está primeiro e já tenho um programa para esse dia.
Já começo a ter barriga, quando começar a usar óculos para a vista cansada e algumas brancas e falta de cabelo então apareço. Neste momento imagino-vos já alquebrados, com o peso das responsabilidades e desgastados por anos e anos de árduos trabalhos feitos de sol a sol, enquanto eu por aqui vou vivendo à sombra desta manjedoura que são as multinacionais onde já tudo aparece feito.
Cumprimentos à rapaziada e nunca se esqueçam … o fisco espreita-vos … que o Keynes, o Marx e os irmãos, o Ricardo, o Max Weber, e o Cavaco estejam convosco.

Bem hajam

Diogo

PS (D): Já não me lembro quem é o Max Weber mas acho o nome bonito."

E tu, vens connosco comer robalo ao sal?

3 comentários:

  1. O paleio que este rapaz arranja para dizer que não vai ao almoço, porque... vai deslocar-se ao "campo de futebol" do Sporting para assistir a um grnde encontro de futebol com o Benfica.
    Bonito! A forma como ele dá a volta ao assunto.

    José Couto

    ResponderEliminar
  2. E tu, Couto, não me digas que também vais a esse jogo?... Receio que estás mesmo a dizer isso...

    ResponderEliminar
  3. Olha o Sô Tôr Couto por aqui!!

    I.Sá

    ResponderEliminar