quinta-feira, dezembro 30, 2010

Colegas do Minho, «haveis de ir a Viana»

Mensagem do nosso professor José Veiga Torres, que o extraordinário Maia nos reencaminhou:

Encontro de antigos alunos vianenses da FEUC

"Estimados antigos alunos da FEUC
Provavelmente alguns me conhecem ou talvez tenham sido meus alunos.
Fui Presidente do Directivo, do Pedagógico e do Científico da FEUC, e leccionei ali de 1975 a 2000, ano em que jubilei. Sou vianense de alma e coração e pertenço à FEUC. Por pensar que seria bom reunir os antigos alunos do Alto Minho, bom para eles e bom para a Faculdade, encontrei o melhor acolhimento para a ideia, por parte da actual direcção da Faculdade, particularmente do Doutor José Reis, que ainda conheci como aluno. Por essa razão me dirijo a vós, a ver se encontro eco. A Faculdade disporá de um professor para uma palestra interessante e seguir-se-ia um almoço de confraternização. Talvez fosse boa data o fim de semana, Sábado, dia 26 de Fevereiro. Seria necessário que alguém se oferecesse para apoio logístico em Viana. O Dr. Armando Sobreiro dispôs-se a ajudar, até porque tem boas relações na cidade. Também farei o possível, mas tenho o inconveniente de não residir habitualmente em Viana.
Haja reacções positivas.
Um muito BOM NATAL
José Veiga Torres"

Fica a divulgação... para os sortudos que, como o nosso Maia, são "minhotos de alma e coração".

Sem comentários:

Enviar um comentário