Atendendo ao mail recebido e que aqui evidencio
"Então, já que palpites há sempre muitos mas alguém tem que tomar uma decisão e a Isabel Sá foi a única a apresentar uma proposta concreta, "determino e mando publicar" (olha, já me tinha esquecido desta frase que ouvi tanto na tropa) que:Isabel Sá, vamos almoçar às 13h00 do dia 9 de Maio nessa Tasca dos Confrades, mesmo assumindo que a ementa que eles propõem é banalíssima (mas o preço é razoável, se as entradas forem boas e em quantidade aceitável), esperando que não se confirme um comentário que vi aqui ("Dos pratos escolhidos - cataplana de peixe, espetada de lulas com gambas e salmão grelado [assumo que é com grelo, isto é, fêmea] - todos estavam confeccionados mediocremente. Preço excessivo para a qualidade apresentada") e que se confirme o que garantes em termos de espaço, pois o meu irmão já lá foi e diz que é "um espaço exíguo (sobre o comprido). O forte eram os petiscos". Isabel Sá, depois do almoço poderemos ir até ao teu bar, certo? Disseste que te dava mais jeito ao jantar mas receio bem que, se fosse à noite, em vez de meia dúzia de gatos pingados seríamos metade de meia dúzia de gatos pardos (à noite...).Malta, as inscrições estão abertas. Este ano vou continuar a apenas registar os nomes de quem vai sem pedir o pagamento adiantado. Mas se alguém se registar e não aparecer, como tem sido hábito e já tive que pagar por pessoas que faltaram, mando ao respectivo domicílio um amigo meu matulão que tem um "vinte e oito por oito cabeça de pêssego" e depois não se queixe que não se consegue sentar na missa! Então para já somos 7, se não me enganei com tanto e-mail que recebi nestes últimos dias:Paulo MouraIsabel SáZé Luis CardosoCarlos Carvalho (Sempre) ContenteMário Nobre Fernando Ribeiro O Couto diz que vai ter que rever a agenda (deve ser para verificar se cabe lá o "vinte e oito por oito cabeça de pêssego"...).
Faites vos jeux. "
Paulo Moura
Agradecia a vossa melhor atenção para os pontos infra listados:
1. No que toca às opiniões do Restaurante "A Tasca dos Confrades", nomeadamente as mais negativas, sou completamente alheia. Normalmente vou lá jantar às sextas feiras com o meu marido e ainda não tive razão de queixa, possivelmente tenho tido "sorte" ...
2. No atinente ao espaço é de facto pequeno, mas acolhe perfeitamente cerca de 20 pessoas, como já vi, sem problema e sem necessidade de as separar.
3. Quanto ao "grelo" invocado numa opinião internauta, informo que os nabos de Aveiro e Arredores não respeitam, há muito, os cânones do bolbo invertido e há muito que não têm rama de nabiça, quanto mais grelo
4. Há outros restaurantes, mas em Aveiro são regra geral pequenos no que toca a área. Assim, insisto que escolham outro lugar/restaurante, não quero de maneira nenhuma carregar esta cruz, para Cruz já basta a do "Outro"
5. Quanto à ida ao EL GRECCO, haverá certamente outras oportunidades.
Perdoem-me, mas hoje o meu humor não dá para mais.
Aguardando notícias, aceitem
Abraços e beijos
Isabel, o meu e-mail foi para toda a gente... e puseste isto num amontoado que parece japonês...
ResponderEliminarJá estás mais animadita? Coragem, rapariga. Esta malta é sempre muito difícil. Mas depois alinha...